- Cynthia -



Marte, 22 de fevereiro de 2010.


Oi, travesseiro

Estou escrevendo para você porque nem tudo está bem. Desde o dia que nos separamos - pois me entreguei àquele sonho lindo - sinto falta de deitar minha cabeça em tuas plumas e contar-te todas as minhas dores. Estive fantasiando várias coisas em minha mente. Sentia-me bem, como se cada vez que eu abrisse os olhos eu estivesse pisando em uma nuvem. Viajando em outra atmosfera. Descobrindo o quanto é lindo amar. Mas aí é que está. Pensei que tudo iria ser para sempre maravilhoso. Como nos contos de fadas. Confesso a você que tive vontade de terminar isso como Romeu e Julieta. Porém, não queria um fim dramático, pois nem tudo foi tão igual.
Não sei mais o que faço da minha vida. Todos os dias eu acordo e tenho que conviver com a visão de que meu amor tem outra. Às vezes tenho vontade de “dar o troco”, “pagar na mesma moeda”. Mas eu simplesmente não consigo. Queria muito poder contar com a sua ajuda, meu amigo. Chorar em tuas plumas e gritar que eu ainda a amo no abafar de meus gritos. Sei que isso não é possível, porque estou em outro planeta, e você no meu quarto. Arrependo-me amargamente por não ter trazido você, meu travesseiro.
Vou esperar os dias passarem para que eu possa esquecê-la e voltar para você, para meu mundo de verdade. E só assim, talvez, eu possa ser feliz. Quero muito te contar todos os momentos bons e apagar de vez os ruins. E te prometo: nunca mais irei me magoar assim. Isso eu juro!


Sua amiga que o ama
Cynthia

LIMA, Cynthia. Um mundo para conhecer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to " "

Postar um comentário